sábado, 28 de maio de 2011

Palavras vazias.

Hoje meu coração bate mais apertado, mais triste, mas sei que vai passar.
Coisas tristes vem e vão o tempo todo, o ser humano foi feito para resistir. Resistir à dor, à tristeza, à saudade, resistir à quase tudo.
Digo sempre que só sentimos falta daquilo que foi realmente bom; se não sentimos falta é porque aquilo não é tão importante o quanto pensávamos.
Pensar que se é importante para alguém e perceber que essa sua inocente percepção não condiz com a realidade pode doer demais dependo do laço sentimental estabelecido com esta pessoa em questão.
Laços sentimentais... para quê existem? Para causar dor e tristeza? Para reafirmar o amor no ser humano? Para simplesmente unir pessoas? Talvez para tudo isso! Pouco importa...
Hoje estou escrevendo simplesmete para abrir meu coração que está cheio de angústia, insegurança e decepção.
Conto com o entendimento dos meus leitores pois eu realmente precisava deste momento, por mais inútil que ele seja...  Digo inútil porque sei que essas palavras não trazem conteúdo algum para ninguém senão para mim que estou vivendo e sentindo cada uma dessas palavras.
Estou certa de que esses sentimentos que transbordam meu coração hoje podem se transformar em uma imensidão de alegrias amanhã. O ser humano é totalmente mutável, volúvel, eu sou assim, digo que sou até demais!
Enfim, todos tem seus dias ruins, hoje estou tendo o meu! Mas como minha mãe diria: "tudo na vida passa, até uva passa!" frase ridícula mas que faz todo sentido neste momento, agradecimentos à sabedoria de mamãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário